Em entrevista à rádio Metrópole, o senador Otto Alencar (PSD) manifestou otimismo em relação aos resultados das urnas na Bahia. Ele calculou que os partidos da base aliada do governador Jerônimo Rodrigues (PT) devem eleger, no mínimo, 350 prefeitos em outubro.
Otto previu que a oposição terá cerca de 40 prefeitos eleitos nas 471 cidades baianas, mencionando ainda os pré-candidatos às Prefeituras de Salvador e Feira de Santana, respectivamente, o vice-governador Geraldo Júnior (MDB) e o deputado federal Zé Neto (PT), como nomes fortes para a disputa.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.