Porto Seguro foi palco, no último sábado (27), do maior evento político de sua história, com a oficialização da pré-candidatura de Cláudia Oliveira à prefeita do município, durante a pré-convenção do Partido Social Democrático (PSD).
Cláudia, acompanhada pelo governador Jerônimo Rodrigues e diversas autoridades estaduais e locais, mostrou sua força ao reunir mais de cinco mil apoiadores que esgotou a capacidade da estrutura montada para o evento.
Cláudia, para enfrentar o atual prefeito Jânio Natal (PL), contará o apoio de figuras políticas importantes, como os senadores Otto Alencar, Jaques Wagner e Ângelo Coronel, além do governador Jerônimo e do ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Com uma base de apoio sólida, reunindo mais de 150 pré-candidatos a vereador, Cláudia segue confiante para, mais uma vez, fazer a diferença na administração da cidade.
“Estou aqui de cabeça erguida e, com o apoio de todos vocês, dizendo que sou pré-candidata a prefeita de Porto Seguro. Esta cidade vai voltar a viver e ser feliz”, disse Cláudia.
Lembrando que dos municípios baianos, Porto Seguro terá a disputa política mais polarizada nacionalmente. De um lado o atual prefeito Jânio Natal, que se declara publicamente bolsonarista e de outro, Cláudia Oliveira, que tem o apoio do PT estadual e nacional, ou seja, conta com o apoio direto de Jerônimo e de Lula.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.