Apelo público da médica Raissa expõe crise no PL e no bolsonarismo baiano, saiba mais...

O apelo público feito pela médica bolsonarista Raissa Soares ao ex-presidente Bolsonaro, para receber o aval e deixar o PL, na última semana, foi visto como o ápice da crise interna vivida pelo partido na Bahia.

Durante sua participação na Brado Rádio, Raissa acusou o PL baiano de se comportar como uma sigla de centro-esquerda, e disse que precisava do sinal verde de Bolsonaro para deixar a legenda. Nos bastidores, segundo lideranças importantes, a médica se vê vítima de um boicote orquestrado por João Roma, atual presidente do partido no estado.

O boicote seria estratégico para evitar o crescimento de Raissa e a tomada do controle do partido, que já teria sido articulada com a direção nacional, em Brasília. Os bolsonaristas não escondem a frustração com a condução da legenda na Bahia.

Comentários

  1. João Roma é uma vergonha, doutora Raissa representa Jair Messias Bolsonaro na Bahia

    ResponderExcluir
  2. Não sei qual dos dois e pior, a Bahia escolheu Jerônimo e Lula

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.