O presidente do PT na Bahia, Éden Valadares, comentou sobre a polêmica envolvendo a disputa pela prefeitura da cidade de Juazeiro.
Éden cravou, ao falar com a imprensa, que o governador Jerônimo Rodrigues teria informado à sua base que daria apoio à candidatura de Andrei da Caixa (MDB) para a gestão municipal após o nome do seu partido, Isaac Carvalho (PT), ter a candidatura barrada.
A fala foi dada após o PSD, do senador Otto Alencar, lançar Celso Carvalho, sobrinho do ex-prefeito Isaac Carvalho (PT), numa candidatura que, segundo Éden, tem o objetivo de eleger vereadores no município.
“E ele [Otto] foi verdadeiro como sempre é: Jerônimo avisou a todo mundo, todos os partidos da sua base, que sua chapa é Andrei e Tiano. O PSD segue sozinho, mirando a tática de eleger vereador. Nós vamos com Lula e Jerônimo para ganhar Juazeiro para a mudança, para o novo, para uma nova cidade.”, explicou.
Esse presidente não quer ver Kleber na frente nem pintado de ouro. Kleber nunca foi recebido, Jai foi recebido por ele muitas vezes. Jai tem competência e prestígio em Salvador e Brasília
ResponderExcluirkkkkkk, jai o proximo vice prefeito de itarantim
ResponderExcluir