Itapetinga: Candidato a prefeito Alfredo Cabral esclarece que trama para mata-lo é fake news de blog ligado aos Hagge, saiba mais...
O candidato Alfredo Cabral, pelo Mobiliza, ganhou as redes sociais com uma história que tem chamado atenção em Itapetinga e região de uma suposta ameaça de morte.
Diante da repercussão, nota de esclarecimento que circula nas redes sociais e atribuída a Alfredo Cabral mostra outra realidade. Nela, o candidato afirma não ter expressado as palavras ‘ameaça de morte’, e culpou blogs ligado ao prefeito Rodrigo Hagge pela polêmica, acusando os blogueiros de publicar fake News.
Cabral detalha que a suposta ameaça de morte, tratava-se na verdade de uma expressão ofensiva usada na eleição municipal de 2000 contra a campanha de Michel Hagge (MDB), com gritos Zé Otavistas, simpatizantes do ex-prefeito José Otavio de “Morreu Gabiraba” e “Morreu Alfredo” dito por um motoboy em frente da sua contabilidade:
“Eu estava na frente da contabilidade passou um motoboy e gritou “Morreu Gabiraba, “Morreu Alfredo”, eu fiquei incomodado com aquela situação e me senti ameaçado naquele momento”, disse o candidato.
Alfredo Cabral finaliza a nota pública afirmando que “todos sabem que Cida Moura lidera as pesquisas de intenção de voto, mas é chato você está nos lugares e o povo gritando “Morreu Gabiraba”.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.