Desbancada por Rebeca Andrade, a lendária Simone Biles reverenciou a brasileira vencedora do ouro no pódio, juntamente com a também estadunidense Jordan Chiles. O reconhecimento aconteceu nesta segunda-feira (5), quando a brasileira conquistou a medalha de ouro no solo na Olimpíada de Paris e se tornou a maior medalhista do Brasil na história dos Jogos Olímpicos.
A japonesa Rina Kishi, de apenas 16 anos, também tietou Rebeca e pediu uma selfie logo depois da confirmação do ouro.
Esta foi a segunda medalha dourada conquistada pela brasileira na história das Olimpíadas. A outra havia sido no salto em Tóquio 2020. Somando-se às três pratas e dois bronzes, já são seis medalhas da ginasta, ao todo. São quatro somente em Paris.
Rebeca se isolou como maior medalhista da história do Brasil em Olimpíadas. Também se tornou a única a faturar quatro em uma mesma edição. Ela já era a ginasta mais condecorada do Brasil na história. Além das quatro medalhas olímpicas, tem nove pódios em Mundiais, três ouros, quatro pratas e dois bronzes.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.