O deputado federal Waldenor Pereira (PT), candidato à prefeitura de Vitória da Conquista, ganhou direito de resposta após ataque pessoal da prefeita Sheila Lemos (União Brasil). Sheila havia divulgado em sua propaganda que Waldenor foi um dos parlamentares mais ausentes em Brasília em 2023. O petista, entretanto, estava de licença médica.
No vídeo, Waldenor refuta a informação passada pela prefeita e acusa a gestora de agir como os “bolsonaristas”. “Sentindo o clamor da população por mudança, ela faz um ataque baixo e desumano, bem ao estilo do líder dela, Bolsonaro”, disparou.
“Ela espalha uma fake news que fui ausente em Brasília em 2023, quando eu estava de licença médica, devido a uma cirurgia cardíaca. E o pior, ela sabe disso, pois foi amplamente divulgado na imprensa”, completou o petista, que chamou a campanha de Sheila Lemos de “baixa”.
“Usar isso para destruir minha imagem é digno das estratégias bolsonaristas mais baixas, mas não me calarei”, disparou Waldenor Pereira.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.