EUA se preparam para debate entre Kamala e Trump

A Filadélfia é a terra natal da independência dos EUA, a "Cidade do Amor Fraternal" e o local de nascimento do boxeador "Rocky" Balboa do cinema. Agora, a cidade da Pensilvânia vai voltar ao centro do palco quando Kamala Harris e Donald Trump se encontrarem em um debate televisivo que pode ter impactos profundos na eleição de novembro para a Presidência dos EUA.

Os dois, que nunca se encontraram pessoalmente, vão se enfrentar às 21 horas no horário do leste dos EUA (22h no horário de Brasília) para um debate de 90 minutos organizado pela ABC News.

Na segunda-feira de tarde, um avião sobrevoou o time de baseball Phillies com uma faixa que dizia: "Não seja eliminado com Trump, aposte em K. Harris". Alguns moradores da Filadélfia disseram ter esperança de aprender mais sobre Kamala.

"Não estava, tipo, muito impressionado com ela em 2020, quando ela esteve nos debates e nas primárias”, disse Dan Bessler, vendedor e morador da Filadélfia. "Mas ela é uma promotora. Acho que ela vai se sair melhor do que o Biden conseguiu por conta da idade dele."

Comentários