O candidato Coronel Resende (PL), apoiado por Bolsonaro na disputa pela prefeitura de Ilhéus, pode retirar seu nome da disputa faltando pouco mais de uma semana para o pleito, e anunciar apoio a Valderico Júnior (UB).
Segundo o site Políticos do Sul da Bahia, fontes ligadas a Resende afirmam que o candidato deve formalizar sua renúncia em uma carta, além de seguir ao lado de Valderico, candidato apoiado por ACM Neto (UB).
Valderico é um dos principais nomes na corrida eleitoral, ao lado da candidata Adélia Pinheiro (PT), hoje tida como favorita na disputa. A ex-secretária de Educação da Bahia é a aposta do ministro Rui Costa e do governador Jerônimo Rodrigues.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.