Inscreva seu projeto nos editais da PNAB Bahia, veja o que disse o Vereador Léo Ferreira sobre esse importante fomento cultural

O Governo do Estado da Bahia, por meio da Secretaria de Cultura (SecultBA), lançou na quarta-feira (16/10), os editais da Política Nacional Aldir Blanc de Fomento à Cultura Bahia (PNAB). Com isso, a produção cultural nos 27 territórios de identidade será impulsionada, através de um investimento de R$110 milhões do Governo Federal, via Ministério da Cultura. A Bahia terá 29 editais que irão impulsionar a cultura em diversos segmentos.

Podem se inscrever: Pessoa física, maior de 18 anos, ou Microempreendedor Individual (MEI); Pessoa jurídica com fins lucrativos (Ex.: empresa de pequeno porte, empresa de grande porte, etc.); Pessoa jurídica sem fins lucrativos (Ex.: Associação, Fundação, Cooperativa, etc.); Coletivo e/ou Grupo sem CNPJ representado por pessoa física.

Os proponentes devem inscrever os projetos no período de 17 de outubro a 15 de novembro no site www.bahiapnab.com.br. É mais uma iniciativa do governo para impulsionar e valorizar a cultura e os artistas da Bahia.

Diante desses novos editais que valorizam a cultura e os artistas baianos, o Vereador Léo Ferreira manifestou sua satisfação, dizendo: “É muito importante a participação dos agentes culturais, grupos e artistas nos Editais da PNAB. Esses recursos movimentam não só o setor cultural, mas a economia da cidade como um todo”.

Comentários

  1. Parabéns Vereador Leo pela votação e ao povo que soube votar em sua permanência no legislativo. O que você realiza na área cultural do nosso município não tem preço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse é diferenciado e mereceu continuar na câmara

      Excluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.