Dois dos três deputados que são alvos de processo interno devem ser expulsos do Partido Liberal (PL) na Bahia em breve, de acordo com o portal Metrópoles.
Segundo o texto os deputados Vitor Azevedo e Raimundinho da JR podem ser expulsos da legenda por conta da proximidade com o governo de Jerônimo Rodrigues, o segundo, inclusive, é vice-líder do governo na Alba.
A movimentação, segundo a publicação, seria uma tentativa do presidente estadual do PL, João Roma, para tentar se manter no cargo diante da crise após o desempenho fraco nas eleições municipais de 2024.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.