A prefeita de Eunápolis, Cordélia Torres (UB), deixou o país e está realizando uma viagem por países da Europa, como Portugal.
De acordo com o noticiado nos meios de comunicação, a viagem de Cordélia acontece em meio a uma crise no município, onde a gestora conta com uma rejeição de mais de 80%, o que resultou em sua desistência de concorrer à reeleição em 2024.
Segundo membros da gestão municipal, também existe uma incerteza em relação à saúde financeira da cidade e o pagamento dos salários de servidores referentes ao mês de dezembro, além da incerteza do pagamento do 13º salário.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.