Itapetinga: Alerta de Demissão Gera Pânico nos Contratados da Prefeitura e na Cidade. Será que o "Presente de Natal" se Espalhará para Outras Prefeituras da Região?

Há rumores sobre demissões na Prefeitura de Itapetinga após a eleição municipal. Essa notícia gerou preocupação entre os contratados e o comércio local. Durante a campanha eleitoral, a contratação de funcionários foi prometida pelos candidatos da coligação majoritária do MDB, liderada pelo prefeito eleito Eduardo Hagge.

Com menos de dois meses para a posse, os vereadores reeleitos e eleitos informaram aos correligionários que não haverá vagas para todos. A realidade é que quem está dentro não quer sair, enquanto quem está fora quer entrar. Os contratados receberam um alerta desanimador, após terem apoiado publicamente a eleição de Eduardo Hagge.

O corte no empreguismo da era Rodrigo Hagge deve fazer parte de um ajuste disciplinar e administrativo na gestão de Eduardo Hagge, priorizando vagas de acordo com demanda e necessidade. A mídia local relata que essa mensagem já foi transmitida aos vereadores eleitos.

Resta saber se essas informações são precisas ou apenas boatos da oposição. Se verdadeiras, surge outra pergunta importante: Outras prefeituras da região seguirão o mesmo caminho?

Comentários