O cacique do MDB, Geddel Vieira Lima, reagiu, nesta quarta-feira (13), a uma entrevista concedida pelo ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União Brasil).
o ex-ministro não ficou calado após Neto colocar o nome do prefeito de Itapetinga, Rodrigo Hagge, como opção para ocupar a chapa da oposição na disputa pelo governo da Bahia. Geddel cravou que o correligionário pode ser candidato, mas na chapa do governo estado.
“Rodrigo tem todas as condições, de fato, de compor uma chapa majoritária em 2026, mas na base governista. Se não for este o caminho, o prefeito é uma prioridade do partido na eleição para deputado estadual,” disse Geddel.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.