Membro da bancada de oposição, o deputado federal Capitão Alden (PL) não escondeu a sua preocupação com o cenário atual do seu grupo a pouco mais de um ano para as eleições de 2026.
Diante da saída em massa de aliados da base de ACM Neto (UB) para o grupo de Jerônimo Rodrigues o parlamentar projetou, em conversa com o Portal Massa!, nesta terça-feira (29), que, caso uma nova estratégia não seja colocada, a oposição sofrerá uma nova derrota na disputa pelo governo da Bahia.
“Eu acredito que essa debandada não é à toa. Tenho conversado com muita gente que hoje faz parte da base de ACM Neto, e eles sentem claramente o distanciamento, o afastamento, a falta de prestígio, a falta de diálogo. Não há reuniões para alinhar discursos, pautas ou estratégias. Estamos sem liderança aqui na Bahia.”, disparou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.