O prefeito de Serrinha, Cyro (MDB), chamou a atenção após a publicação de uma decisão polêmica sobre os animais de médio e grande porte abandonados na cidade.
Segundo a edição do Diário Oficial do Município, animais como bois, cavalos, porcos, caprinos e ovinos que forem encontrados soltos ou abandonados em vias públicas serão apreendidos pelo município.
A prefeitura coloca que após a apreensão será dado um período de sete dias para o resgate e, após o prazo animais como cavalos serão doados, enquanto bois, porcos, caprinos e ovinos serão abatidos.
Com os animais apreendidos os donos que realizarem os resgates ainda deverão pagar uma multa que varia entre R$ 500 e R$ 3 mil. A carne dos animais abatidos será submetida a inspeção e depois destinada a entidades públicas municipais.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.