O deputado Adolfo Menezes, reeleito para um terceiro mandato consecutivo na presidência da Alba, teve o seu afastamento do cargo solicitado pelo Supremo Tribunal Federal (STF).
A decisão de caráter liminar foi tomada pelo relator do caso, o ministro Gilmar Mendes, após um pedido enviado pelo deputado estadual Hilton Coelho (PSOL).
“Ante o exposto, defiro parcialmente o pedido liminar para determinar o imediato afastamento de Adolfo Menezes da Presidência da Assembleia Legislativa da Bahia, até o julgamento final da presente reclamação.”, diz um trecho da decisão.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.