O deputado estadual Renan Jordy (PL), irmão do deputado federal Carlos Jordy, se envolveu em uma confusão na saída dos desfiles na Marquês de Sapucaí na noite de segunda-feira (3).
De acordo com relatos de testemunhas e fontes do próprio governo, Renan teria agredido um assessor responsável por organizar o transporte das autoridades nas vans.
O incidente começou quando o assessor pediu ao parlamentar que não entrasse no veículo com um copo de uísque. Renan se recusou, e a discussão se acalorou, sendo interrompida por pessoas que tentaram conter a situação.
Além de desferir um soco, o deputado também teria jogado bebida no jovem assessor, que optou por não registrar um boletim de ocorrência por medo de possíveis retaliações. A assessoria de Renan Jordy ainda não se manifestou sobre o caso.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.