O deputado Paulo Câmara (PSDB), aliado do ex-prefeito ACM Neto (UB), fez duras criticas contra o comportamento do político após a derrota nas eleições de 2022.
Ao citar o prefeito de Luís Eduardo Magalhães, Júnior Marabá (PP), que detonou a falta de reconhecimento de Neto àqueles que o apoiaram no último pleito, o deputado estadual Paulo Câmara contou, nesta quarta (27), que tem dificuldade de entrar em contato com Neto.
O parlamentar ainda aproveitou para levantar dúvidas sobre a liderança de ACM Neto dentro do grupo de oposição ao governo da Bahia.
“Você às vezes manda um zap e ele não responde. […] Isso é da natureza dele, é da personalidade, é uma queixa do mundo político. O que foi colocado pelo prefeito Júnior Marabá é fato. Eu estava presente na maior carreata da campanha de ACM Neto, o esforço que Júnior fez, e depois não houve uma ligação,” disparou Paulo Câmara.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.