A notícia de que o prefeito de Sítio do Mato, Alfredinho Magalhães, que é primo do falecido ex-senador Antônio Carlos Magalhães e compadre de ACM Neto, tenha se mudado para a base do governador Jerônimo Rodrigues (PT) pegou muita gente de surpresa, no início deste ano. Mas se engana quem pensa que o gestor é o único político com laços sanguíneos com os Magalhães que está na base do PT na Bahia.
Quem também decidiu migrar do grupo de ACM Neto para a base do governador foi João Victor Maron. Ele é neto do primo de Arlette Maron de Magalhães, avó de ACM Neto, ex-primeira-dama do estado e esposa do ex-senador ACM.
João apoiou a candidatura de Adélia Pinheiro (PT) em Ilhéus, neste ano. Ele justificou sua mudança de grupo político ao declarar:
“Sou nascido e criado em Ilhéus, e o que o PT junto com sua base política fez e vem fazendo por ilhéus e região é inegável, basta a gente olhar ao nosso redor. Eu prefiro estar sempre ao lado de quem cuida do povo. O carlismo teve a chance de fazer e não fez… Eu sou povo e o povo merece ser cuidado. Assim defino quem eu apoio”, acrescentou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.