O governo da Bahia, por meio de nota nesta quinta-feira (17), anunciou que continuará atuando com as forças do Estado na região do Extremo Sul.
No documento a gestão ainda afirma que, atendendo à sugestão feita pelos ministérios da Justiça e Segurança Pública e dos Povos Indígenas, irá contar com a presença da Força Nacional de Segurança Pública na região que tem sido palco de diversos conflitos entre indígenas e donos de terras.
“A Força Nacional atuará especificamente em áreas de interesse e serviços da União, em regime de cooperação com as autoridades locais, contando com o apoio contínuo das forças estaduais de segurança pública, que seguem com presença ativa e permanente na região.”, diz um trecho da nota.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.