A pesquisa feita pela Genial/Quaest mostrou que o governador Jerônimo Rodrigues (PT) manteve em alta a aprovação do seu governo a pouco mais de um ano das eleições de 2026, quando deve disputar a reeleição.
O comandante do Palácio de Ondina teve a gestão aprovada por 59% dos entrevistados no levantamento divulgado nesta sexta-feira (22), enquanto apenas 33% reprovaram o seu governo.
A pesquisa ouviu 1.200 eleitores acima dos 16 em todo o estado entre os dias 13 e 17 de agosto. A margem de erro é de mais ou menos 3% e o nível de confiança é de 95%.
Diferente da Paraná, pesquisa Quaest coloca Neto e Jerônimo praticamente empatados para 2026
A pesquisa Quaest divulgada nesta sexta-feira (22) aponta que ACM Neto (União Brasil) aparece com 41% das intenções de voto para o governo da Bahia em 2026, contra 34% do atual governador Jerônimo Rodrigues (PT). Como a margem de erro é de três pontos percentuais, os dois estariam praticamente empatados dentro do limite estatístico.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.