Derrotado nas eleições de 2022 para o hoje governador, Jerônimo Rodrigues (PT), o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (União), deve ver o cenário se repetir no pleito do ano que vem.
A avaliação foi feita pelo estrategista político, Wilson Pedroso, que é sócio do Instituto de Pesquisa Real Time Big Data, em entrevista para o programa ‘Se Liga Bocão’, na terça-feira (12).
Segundo Wilson, a atuação do governo do estado em municípios do interior será determinante na derrota de Neto, que segundo ele já teria, inclusive, sido informado sobre a projeção.
“O Lula sabe, a esquerda sabe usar a máquina pública. Aí na Bahia, eu tenho até uma tese: o ACM também perde, porque na hora que a máquina do Estado funciona na parte fora da região metropolitana, é a máquina pública se posicionando contra o ACM Neto, e ele acaba perdendo a eleição, e conversando com ele, que tenho uma certa relação, ele sabe disso.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.