O deputado estadual Rosemberg Pinto (PT), reagiu a uma fala do prefeito de Ilhéus, Valderico Júnior (União Brasil), que reclamou da falta de diálogo com o governador Jerônimo Rodrigues (PT).
Para a Rádio Bahiana de Ilhéus, nesta terça-feira (19), o parlamentar, líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia, respondeu que o gestor municipal, caso queira uma audiência com o governador, deveria pedir. Rosemberg ainda criticou a postura de Valderico que, segundo ele, se espelha no ex-prefeito ACM Neto, que se mantém apenas no campo das críticas.
“Prefeito, se o senhor quer uma audiência com o governador, peça. O governador recebe todos, recebeu a prefeita de Vitória da Conquista, que é opositora, recebeu todos os prefeitos e prefeitas que procuraram o governo do Estado, independentemente de serem aliados ou opositores, e não os recebeu para pedir apoio, mas para verificar quais são as necessidades dos municípios.”, disse.
“Ele aproveita, muito replicando o que o chefe dele, o ex-prefeito de Salvador [ACM Neto] faz, que é só ficar criticando os outros. Mas, ele é o prefeito e a primeira coisa que ele tem que fazer, em uma cidade como Ilhéus, belíssima, acolhedora, com uma infraestrutura logística, aeroporto, porto, é buscar diálogo com o governo do Estado e não sair reclamando que esteve em um determinado local e o governador nem teria olhado para ele.”, disparou.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.