O senador Jaques Wagner se colocou mais uma vez como candidato à reeleição pelo grupo do governador Jerônimo Rodrigues nas eleições do ano que vem.
Wagner afirmou, nesta quinta-feira (2), que não irá abrir mão do seu espaço para acomodar outro nome que queira disputar a Casa Alta, como o ministro da Casa Civil, Rui Costa.
Apesar disso, o político tratou de afastar a possibilidade de um racha no grupo governista estadual por conta da disputa.
“Eu não vou abrir mão da minha candidatura, até porque o próprio grupo quer que eu seja candidato. Eu também não acredito em ruptura do nosso grupo político. Temos um bom problema: três bons candidatos para duas vagas no Senado. Existe uma relação muito madura entre o PT e o PSD. Todo mundo cresce no nosso grupo. Vamos achar um caminho por dentro do próprio grupo.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.