A Polícia Federal saiu às ruas, nesta sexta-feira (31), para realizar a nova fase da Operação Overclean.
Os agentes cumprem mandados de busca e apreensão além de bloqueio de valores contra um grupo suspeito de envolvimento em fraudes em contratos públicos, desvio de verbas, corrupção e lavagem de dinheiro.
As ações ocorre em Brasília (DF), São Paulo (SP), Palmas (TO) e Gurupi (TO) após autorização do ministro do Supremo Tribunal Federal, Nunes Marques. Segundo a TV Globo, nesta fase os agentes não cumprem mandados de prisão.
Os alvos da operação podem ser responsabilizados por crimes como corrupção ativa e passiva, organização criminosa, peculato, fraude em licitações e lavagem de dinheiro.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.