Um professor de 53 anos foi agredido com nove socos por um pai dentro do Centro Educacional 4 do Guará, no Distrito Federal, na manhã de segunda-feira (20), após pedir que uma aluna parasse de mexer no celular durante a aula.
Câmeras de segurança da escola registraram o momento em que o homem entra na sala de coordenação e dá uma sequência de socos na cabeça do educador, que tenta se proteger enquanto é contido por outros funcionários.
Nas imagens, é possível ver a filha do agressor
tentando separar a briga e aplicando um "mata-leão" no próprio pai
para impedir que ele continuasse as agressões. Além da filha, outras três estudantes presenciaram as
agressões. Segundo o professor, a agressão aconteceu depois que
ele chamou a atenção da aluna – que se recusava a copiar o conteúdo do
quadro.
O professor ficou com olho roxo e hematomas nas costas após a agressão. Agressor vai responder por lesão corporal, injúria e desacato.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.