O prefeito da cidade de Riachão das Neves, Moab Santana, se recolocou como apoiador da reeleição do governador Jerônimo Rodrigues (PT), em 2026.
Em um vídeo que circula nas redes sociais, o gestor, além de revelar que foi pressionado a abandonar a base petista, garantiu que seguirá sendo um “soldado” do governador.
Ele ainda lembrou do apoio que recebeu do governo do Estado após a sua eleição, em 2024.
“Fui muito assediado essa semana para abrir mão do senhor, mas quero dizer ao senhor, tô contigo e não abro. Porque no momento em que eu assumi, foi ele quem me deu as mãos. Lá tem um soldado no oeste chamado Moab, em Riachão das Neves.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.