O governador da Bahia, Jerônimo Rodrigues (PT) fez uma avaliação sobre o atual cenário da oposição ao presidente Lula (PT), que concorrerá ao seu quarto mandato nas eleições do ano que vem.
Em entrevista para o jornal Folha de São Paulo, nesta sexta-feira (26), o petista, apesar de criticar a forma como o nome do senador Flávio Bolsonaro foi anunciado como pré-candidato à presidência, afirmou que os atritos dentro do grupo adversário devem colaborar com a reeleição de Lula em 2026.
“Quem tem que bater cabeça para se organizar são eles. O bolsonarismo criou um ambiente deselegante na política, imaturo, fazendo da disputa mesquinha. Mas qualquer divisão no campo da oposição ajuda. [A escolha de Flávio] mostra como eles fazem política. Resolve por decisão do ex-presidente, o condenado, e anuncia sem dialogar com a base.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.