O desembargador federal Macário Ramos Júdice Neto foi preso nesta terça-feira (16) pela Polícia Federal (PF), durante a segunda fase da Operação Unha e Carne.
De acordo com a PF, os agentes cumpriram um mandado de prisão e dez mandados de busca e apreensão, expedidos pelo ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF).
Entre os alvos das buscas está o deputado estadual licenciado Rodrigo Bacellar (União). Ele havia sido preso na primeira fase da operação e posteriormente solto por decisão do plenário da Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj).
Rodrigo Bacelar
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.