O deputado federal Otto Alencar Filho, deu uma entrevista em tom de despedida da política baiana. A declaração aconteceu após ser aprovado para ocupar a cadeira de conselheiro do Tribunal de Contas da Bahia (TCM-BA).
Em coletiva de imprensa nesta segunda-feira (22), o parlamentar afirmou que após assumir a cadeira com o aval do governador Jerônimo Rodrigues, ele não irá mais se envolver com assuntos políticos. Otto ainda projetou que o seu irmão, Daniel Alencar, deve herdar o seu posto se lançando em breve como candidato à Câmara.
“Vou continuar atendendo os amigos no tribunal, mas não diretamente e nem fazendo política, não dá mais para fazer isso. Isso vai acabar agora. Talvez o meu irmão Daniel, que eu acho que vem para me substituir, ele está viajando com meu pai, eu acho que ele vai ser o candidato a deputado federal. Independente disso, vou estar lá no Tribunal de Contas, mas política já não vou me envolver mais.”, disse.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.