A gestão do prefeito Bruno Reis pode atrapalhar a campanha de ACM Neto, diz Zé Eduardo

O apresentador Zé Eduardo afirmou, nesta quarta‑feira (28), que a forma como Salvador vem sendo administrada pelo prefeito Bruno Reis (União Brasil) pode ter impacto direto nas eleições para o governo da Bahia. As declarações foram feitas durante seu programa, no qual o comunicador voltou a criticar a gestão municipal.

Segundo Zé Eduardo, o desgaste acumulado pela administração da capital baiana tende a refletir na estratégia política do ex‑prefeito ACM Neto, que deve disputar novamente o governo estadual. Para ele, o cenário levaria Neto a se afastar da imagem de Bruno Reis para evitar prejuízos eleitorais.

“Observe que o candidato a governo do Estado (ACM Neto) se afasta, tá se afastando, porque tá vendo que o prefeito perdeu completamente a direção da cidade”, afirmou o apresentador.

Vale lembrar que nas eleições para governador da Bahia em 2022, ACM Neto recebeu mais votos em Salvador: foram 1.013.094 votos (64,51% do total da cidade). Já o candidato Jerônimo Rodrigues (PT) obteve 557.418 votos, o equivalente a 35,49% do eleitorado da capital.

Comentários