PROFESSORES EM GREVE: Onde tem sindicato forte e atuante, O TRABALHADOR GANHA! Onde tem sindicado fraco e submisso ao patrão, O TRABALHADOR PERDE!
PROFESSORES DE POTIRAGUÁ PARALISAM ATIVIDADES POR 3 DIAS
Em Potiraguá, os profissionais da educação decidiram realizar uma paralisação de advertência. A paralisação será de segunda-feira a quarta-feira e serão realizadas algumas manifestações na porta da prefeitura e na câmara de vereadores.
Durante a assembléia, realizada no último dia 13, foi planejada uma movimentada agenda de mobilização em defesa do plano de carreira e o cumprimento do estatuto do servidores da educação.
“já revisamos o plano juntamente com a assessoria jurídica da prefeitura, com a comissão tripartite e até o momento o prefeito não mandou o plano para câmara de vereadores”, declarou o presidente da APLB no município, James Fagundes. Políticos do Sul
Se a indireta fora para os professores daqui de Itarantim, caro blogueiro, você está pregando no deserto, pois esses professores daqui de Itarantim, principalmente o seu sindicato, preferem viver de puxar o saco para agradar ao prefeito em troca de tapinhas nas costas ou migalhas para si próprio do que lutar pelos seus direitos. Não vale a pena defender essa classe daqui de Itarantim porque são pobres de espírito, de gana e de raça. É uma classe formada por medíocres, oportunistas e de pobres coitados. E como pobres coitados merecem o quê ganham!
ResponderExcluirFALOU E DISSE ESSES PROFESSORES DE ITARANTIM SÃO UNS MOLENGAS E A DIRETORIA DO SINDICATO DOS PROFESSORES É PELEGA E FAZ O QUE LENINHA MANDA
ResponderExcluirEsses professor de Itarantmi eh assim. Não tem coragen de lutar por seus direito e ainda que por culpa nos vereador de itarantim.
ResponderExcluirRealmente os professores de Itarantim, precisa ser mais unidos, Quando realiza uma manifestão só vai um grupinho. Como poderão conquistar alguma coisa. A coisa só funciona com a mutidão do contrário vão morrer na praia. Ficam ai esperando por prefeito e vereadores que vocês terão melhor salário melhor condições de trabalho. Acordam! Lute por vocês e o meio é a paralização!
ResponderExcluirÉ triste ver o que está acontecendo em nosso município em relação aos professores. Não esqueçamos que o médico, juiz, advogados, promotores, prefeitos etc .passaram pelas mãos deles e ninguém tem um pingo de respeito pelos mesmos, a começar pelo prefeito que atrasa os seus salários, não repassa o aumento. E a atual presidente do sindicato do município a Srª Iara Cajá que no passado fez tanto barulho e hoje está sendo corrompida pelo salário de 60h e só trabalho 10h para ficar com a boca calada. Como alguém pode respeitar está classe? Quero lembrar que a 90% dos professores votaram no atual prefeito com promessas de licença remunerada, cargos melhores e outros por salários dignos e agora tem que agüentar tudo calado. Pois o prefeito fechou os olhos para está classe. Tem um provérbio que diz que uma andorinha só não faz verão. Quero lembrá-los que uma andorinha só anuncia a primavera. Poucos professores têm vontade de ser está andorinha e começar a anunciar a primavera e começar a mudar a situação, mas assim que o prefeito fica sabendo chama o professor em seu gabinete e ameaça de prejudicar ele ou algum parente seu que é contratado. Diante disso na situação em nos encontramos infelizmente o professor tem mais é que comer calado.
ResponderExcluiracorda professor lutee vcs sao guerreiross
ResponderExcluir