Três assaltantes de banco de Eunápolis são mortos

ITABUNA - Três bandidos de Eunápolis, acusados de integrarem uma quadrilha de roubo a bancos e caixas eletrônicos, foram mortos na cidade de Itabuna, no último fim de semana, em operação das polícias civil e militar da região cacaueira.Na ação, comandada pelo delegado Moisés Damasceno, coordenador da 6ª Coorpin (Itabuna), também foram presos sete integrantes do grupo.Damasceno disse que os marginais, que estavam preparados para execução de um assalto, resistiram a prisão.“Houve confronto com a polícia e três deles morreram“, frisa. Entre os mortos, está Wenderson Invenção Passos, 23 anos, conhecido como ’Tintó’, que já tinha passagem na polícia eunapolitana e estava em liberdade condicional. Ele foi enterrado nesta segunda-feira (26), no Cemitério da Saudade, no Juca Rosa. A apresentação dos bandidos, os detalhes da operação e os nomes dos mortos estavam marcados para às 15h desta segunda-feira (26), na sede da Polícia Civil, em Salvador. No entanto, um dos carros do comboio que levavam os presos quebrou no entroncamento de Feira de Santana e Salvador durante à tarde. A divulgação foi remarcada para esta terça-feira (27), às 10h, no mesmo local.O alvo da quadrilha, ainda segundo o delegado Moisés Damasceno, seria um caixa eletrônico, na cidade de Itiruçu, município a 329 km de Salvador. Anteriormente eles já haviam roubado outro caixa eletrônico na cidade de Capim Grosso.A polícia encontrou em poder da quadrilha maçarico, coletes, armas e um pé de cabra. As prisões foram efetuadas entre a madrugada de sábado (24) e a madrugada deste domingo (25).

Comentários

  1. lamentavel ai porque era um jovem que tinha tudo pela frente mais nao conhecia JESUS mais esse sete que estao ai vivos tem a morte dele como exemplo so nao se concerta se nao quiser

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.