Jadiel Matos (PSB), será entrevistado por Amaral Jr.

Amaral e Jadiel Matos (PSB)
Está confirmado para Quarta-feira 18 de Fevereiro, às 07:00 horas da manhã no Programa Chicote do Povo na Rádio Jornal de Itapetinga, uma entrevista com o Presidente da Câmara de Vereadores da Cidade de Itarantim Professor Jadiel Matos (PSB).
Ele falará sobre vários assuntos do interrese dos itarantienses, inclusive sobre as várias irregularidades constatadas nas duas visitas que os Vereadores de oposição fizeram ao Tribunal de Contas dos Municípios (TCM), e também sobre o afastamento do Prefeito Gideão Mattos (PP) por desvios de verbas federais. Então não se esqueça é nesta quarta-feira dia 18 de Fevereiro as 07:00 horas da manhã no Programa Chicote do Povo na Rádio Jornal de Itapetinga.

Comentários

  1. O profesor e vereador jadiel é home serio se cuid gudião
    rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. Jadiel, sou seu fã, seu eleitor. Confio em você, na sua capacidade... Diga a verdade, desmascare o prefeito afastado... Afinal, você é o presidente da Câmara, querendo ou não, o prefeito afastado vai ter que nos engolir!!!

    ResponderExcluir
  3. jadiel vc. foi enviado por Deus, pois os outros presidentes desta casa, nos ultimos quatros anos nuca se pleocupou com com as iregularidades deste governo corrupto, que ai estava e graças a Deus a justiça o afastou, mas tambem eles desviaram dinheiro do povo da cidade, ai que não emportava com as iregularidades do municipio, estou falando de zilmar martins e de jorge viana juntos com o ex, motorista da camara deu um golpe de mais de 200,000,00 reais na cidade. eles são considerado extelionatarios tb, isto não é coisa de gente serio, ok aproveitou do filho advogado para ludibriar o povo rsrsrs. mas vcs, aprendu muito bem com o clovão e o pai dele, rsrsrs vcs estão de parabens são inteligentisimo rsrsrs

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.