Camara de Vereadores de Itarantim realiza mais uma reunião

Camara de Vereadores de Itarantim
Acontece nesta terça-feira (17), mais reunião da Camara de Vereadores de Itarantim, a partir das 7:30 da noite, esta reunião deve ter alguns embates, pois na última reunião o Vereador Ozeas Mares Gigante(PP), afirmou em sua fala que o Vereador Dudú dos Tutas(PMDB) , havia deixado o grupo do Prefeito afastado por roubos Gideão Matto(PP), por interesse financeiro e o Vereador Dudú dos tutas questionou com relação ao salário que o Vereador Ozeas Mares Gigante recebe na Prefeitura de Itarantim em torno de R$ - 2.500,00(dois mil e quinhentos reais) e o mesmo não sobre explicar do porque. Tem ainda serias denúncias que os Vereadores Dr Hilton Ribeiro(PMDB), Dudú dos Tutas(PMDB) e Jadiel Santos Matos(PSB) , estariam fazendo com base em mais uma visita que fizeram ao Tribunal de Contas dos Municípios(TCM) .Então você que mora em Itarantim não deixe de comparecer na Camara de Vereadores nesta terça-feira(17) a partir das 7:30 da noite ou entao ouvir toda a reunião ao vivo pelas Radio Aracuã fm, 3 Pontas fm ou pelo site da Camara neste endereço: www.cmitarantim.ba.gov.br/index.asp?link=radio/radio.asp

Comentários

  1. PARABÉNS VEREADORES POR ESTE CANAL !! POIS MOSTRA A VERDADE SOBRE A SITUAÇÃO DA NOSSA CIDADE. A VERDADE NÃO VAI SE CALAR, FORA PREFEITO!!!

    ResponderExcluir
  2. Acredito piamente na DEMOCRACIA e quero continuar crendo, mesmo que as vezes sou tentado a deixar de acreditar. Sou tentado quando não vejo os três poderes - Legislativo, Executivo, Judiciário - exercerem o seus verdadeiros papéis. Sou tentado quando vejo o "quarto poder" - mídia - ao invés de informar, deformando e formando opinião com segundas intenções. Sou tentado, principalmente, quando vejo o povo - o maior poder na DEMOCRACIA - fragilizado e mendigando favores. Acredito na DEMOCRACIA por que tem cheiro e força de POVO. Portanto, oxalá não falte na Casa do Legislativo de Itarantim verdadeiros defensores - em teoria e prática - da DEMOCRACIA.

    Por: José Alves Nunes - Bacharel Licenciado em Filosofia pela PUC/MINAS

    ResponderExcluir
  3. O outro Itarantim que vem aí*

    Por: José A. Nunes – Bacharel Licenciado em Filosofia pela PUC/MINAS

    Eu ouço as vozes
    Eu vejo as cores
    Eu sinto os passos
    De outro Itarantim que vem aí
    Mais fraternal
    Mais plural
    Mais igual.
    Os homens desse Itarantim em vez das bandeiras partidárias de duas ou três famílias terão as cores de um só partido, o do povo.
    As mulheres desse Itarantim em vez das bandeiras partidárias de duas ou três famílias terão as cores das religiões, profissões e regiões.
    Todo itarantiense poderá dizer: é assim que eu quero Itarantim. Todo itarantiense e não apenas o aproveitador importado. O negro, o pardo, o roxo e não apenas duas ou três famílias.
    Qualquer filho (a) de Itarantim poderá administrar esse município.
    Lenhador (a)
    Lavrador (a)
    Pescador (a)
    Professor (a)
    Açougueiro (a)
    Vaqueiro (a)
    Funileiro (a)
    Carpinteiro (a)
    Contanto que seja digno do povo (simples) de Itarantim
    Que tenha olhos para ver por Itarantim,
    Ouvidos para ouvir por Itarantim
    Coragem de morrer por Itarantim
    Ânimo de viver por Itarantim.
    Mãos sem anéis
    Mãos livres
    Mãos criadoras
    Mãos fraternais de todas as cores, crenças e regiões
    Mãos desiguais que trabalhem por um Itarantim sem aproveitadores
    Sem prefeito prepotente, nem ausente
    Sem secretário de finança importado
    Sem exploradores, nem especuladores
    Mãos todas de trabalhadores (as)
    Negras, brancas, pardas, roxas, morenas,
    De artistas
    De pensadores (as)
    De operários (as)
    De lavradores (as)
    De açougueiros (as)
    De mães ensinando meninos
    De pais criando filhos
    De pastores e padres abençoando
    De lavadeiras lavando
    De pedreiros edificando
    De vizinhos ajudando vizinhos
    Mãos itarantienses
    Brancas, morenas, negras, pardas, roxas
    Fraternais
    Plurais
    Mais iguais.
    Eu ouço as vozes
    Eu vejo as cores
    Eu sinto os passos
    Desse Itarantim que vem aí.

    *Texto a partir de “O outro Brasil que vem aí” – Gilberto Freyre, 1926.

    ResponderExcluir
  4. por isso, é que acho Jadiel o melhor para Itarantim. Valeu José Nunes.

    ResponderExcluir
  5. É ridículo dizer que Jadiel é o melhor para Itarantim. Existem outros nomes na nossa cidade que não tiveram, oportunidade de mostra sua capacidade diante da população itarantiense, pois a política de Itarantim não verdadeiramente democrática (é cara, e corrupta). E a população precisa abrir os olhos, para que o futuro da nossa cidade, não seja uma cópia do presente. Acorda população "ITARANTIENSE”

    ResponderExcluir
  6. É ridículo dizer que Jadiel é o melhor para Itarantim. Existem outros nomes na nossa cidade que não tiveram, oportunidade de mostra sua capacidade diante da população itarantiense, pois a política de Itarantim não verdadeiramente democrática (é cara, e corrupta). E a população precisa abrir os olhos, para que o futuro da nossa cidade, não seja uma cópia do presente. Acorda população "ITARANTIENSE”

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.