LULA, A FEIRA DE GEDDEL E A CABRA

Lula e Geddel em Feira de Santana-Ba
O presidente Lula, capaz de fazer uma comparação entre "cabra fino e cabra macho" (nota abaixo) sem a menor necessidade, também é capaz de habilidades políticas de tirar o chapéu. Chapéu por que se trata de feira. Se, de certo modo, tem muito sentido o velho ditado "Quem vai à feira perde a cadeira", isso não se coloca para Lula em relação ao ministro Geddel Vieira Lima, que, certamente, deve ter sentido o seu ego massageado quando o presidente, na Mostra de Produtos Regionais, tachou o evento como "a Feira de Geddel", num inequivoco elogio feito no Centro de Convenções. A "Feira de Geddel" não tem nada a ver com a do ditado popular, porque o presidente emendou dizendo que no próximo ano estará aqui para novamente prestigiar a "Feira de Geddel". O que ele quis dizer com isso? Que o PMDB e o PT estarão juntos no próximo ano, de eleições gerais, unidos no País e unidos na Bahia. Assim posto, o afago valeu para os dois partidos. Lula não é bobo.

Comentários

  1. Ô Presidente Lula tô pra V um cabra mais besta que vc fica mais um rebanho de indiota com um copo na mão cheio e a lingua pro lado de fora parecendo até que é bichona, guarda lingua seu otario besta nao sabe nem o que fala tu tem que ser presidente mesmo é de Ladrão o tal do Dirceu e o Tal do Delubio e o resto da quadrilha ta tudo encostando pq vc nao baixa o juro pra que a gente possa pagar o que deve nos bancos e comprar o que precisa isso vc n faz é só viajando e o povo roubando de prefeito a tudo Gideão mattos e seu filho Cloves mattos ta em Itarantim o Vei que era prefeito ta dando uma de alejado só pra enganar os bestas pq ele é acostumado fazer essas aventuras pra o povo ter piedade dele,rouba que nem rato nao pode deixar nada por perto q eispanha bota tudo dentro da mala que nao ta cabendo mais nada de cheiaé mesmo grupo de DELUBIO DIRCEU M VALERIOe muito mais fuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.