Uma menina de 12 anos de idade apareceu morta, apresentando três perfurações no corpo, na tarde deste domingo (15/03), numa localidade conhecida por Cascalheira do Bairro São Domingos, zona oeste de Itamaraju.
A garotinha que usava saia jeans e sandálias havaianas vermelhas, apresenta um tiro de arma de fogo no tórax, outro na cabeça e mais um tiro na região abdominal. Para o delegado Gean Nascimento, a menina foi morta em um outro local e desovada no subúrbio de Itamaraju, porque os assassinos quiseram confundir as investigações.
A mãe da garotinha assassinada, que esteve na manhã desta segunda-feira (16), no Complexo Policial de Itamaraju, para tirar a sua primeira Carteira de Identidade no Instituto Pedro Mello, nem sabia que a adolescente havia sido assassinada. E ao ser levada ao IML, a mulher reconheceu o corpo da filha.
A mãe da vítima, que é moradora do povoado de Montinho, no município de Itabela, a 22 Km de Itamaraju, disse que a filha tem 12 anos de idade e trabalhava às margens da Rodovia BR-101, em Montinho, se prostituindo. A mulher saiu da unidade dizendo que estava indo a sua casa avisar aos familiares e buscar a certidão de nascimento da filha para que a Polícia Civil possa conhecer o verdadeiro nome da garota e determine aos procedimentos de exames de necropsia no corpo da criança.
FONTE TEIXEIRA NEWS
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.