Tô com Geddel.

Jeep Toyota encontrado estacionado em uma feira livre de Vitória da Conquista-Ba
Ao circular por Vitória da Conquista, nesta quarta-feira (29/04), deparei-me com dois carros, um Fiat Uno, de cor azul com placa de Macarani, e um Jeep Toyota (foto), com adesivos bem chamativos, feitos com as cores verde e amarela, contendo a frase “Tô com Geddel”. “Então a candidatura do ministro para governador já está nas ruas”… Até porque fiquei sabendo que são muitos os carros com aquela peça de propaganda, não somente o que eu vi em Vitória da Conquista, mas em toda Bahia. Segundo o PMDB da Bahia, "a manifestação é espontânea e que partiram das lideranças do interior do estado, que desejam ver o ministro disputar o Palácio de Ondina em 2010".

Comentários

  1. DEU NO BLOG POLITICOS DO SUL DA BAHIA

    O ADVERSARIO DE WAGNER É PAULO SOUTO

    O Governador Wagner já chegou a conclusão que o seu adversário em 2010 será Paulo Souto (DEM), porém, o Ministro Geddel Lima (PMDB), será o fiel da balança.
    .
    Geddel só será candidato a governador se ele sentir que a circunstância está ao seu favor, caso contrário ele será candidato ao Senado. Porém, Geddel sabe que o PT da Bahia não gosta dele.
    .
    Pois isso ele tem receio de ser candidato ao Senado na coligação do PT, pois ele teme ser “prejudicado” pelo o PT, consequentemente não conseguir ser eleito. Geddel sente que o DEM é mais fiel a ele.
    Postado por Sem meias palavras às 12:12

    ResponderExcluir
  2. Mexerico
    Sob o título de “Nem te ligo” deu no site de Cláudio Humberto que “sabendo que o apoio de Geddel Vieira Lima é fundamental para seu projeto de reeleição ao governo da Bahia, o governador Jaques Wagner tem feito a corte ao ministro da Integração. Que faz ouvidos de mercador”. Com a palavra o governador.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.