Em entrevista ao jornal A Tarde, o secretário estadual Rui Costa (Relações Institucionais) avaliou como “estranho” o fato de o ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) ter dito que o PMDB entregará um documento de análise administrativa ao governo “sem ter nem ao menos pedido antes uma audiência anterior” ao governador Jaques Wagner (PT) para tratar o tema.
“Não acho que esse seja um comportamento de um aliado”, declarou o secretário. Ao jornal, Rui Costa comentou também sobre as declarações do presidente Lula, admitindo um confronto entre PT e PMDB na Bahia. Ele disse não saber em que o presidente se baseou para falar sobre o fato, mas observou que “deve ter sido pelas declarações que eles dão à imprensa” e exemplificou com as críticas do presidente da UPB, Roberto Maia (PMDB), aos governos estadual e federal.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.