Vereador mais votado de Potiraguá também manifesta apoio a Virginia e Lucio.

Vereador Jorge Cheles(PMDB) e Onofre Brito(um dos lider do PMDB)
O experiente vereador Jorge Cheles(PMDB), da cidade de Potiraguá consciente das necessidades do município nesta atual administração de Dr Olynto(PP), em que nunca se viu um abandono tão grande por parte de um gestor no que diz respeito aos pontos básicos de uma administração que são saúde, educação e funcionário público, está muito preocupado com os destinos políticos de Potiraguá e já vendo uma possível candidatura própria do PMDB nas próximas eleições ao governo do estado, como sempre fez já está manifestando seu total apoio as candidaturas da deputada Virginia Hagge a assembleia legislativa do estado como também ao futuro deputado federal Lúcio Vieira Lima e questionado com relação a sucessão estadual ele afirmou que caso o Ministro Geddel Vieira Lima seja mesmo confirmado como candidato a governador do partido , com certeza os votos da oposição de Potiraguá que tem a frente o seu líder maior no município o ex-prefeito Salvador Brito, todos os votos da oposição serão dados ao Ministro. O vereador Jorge Cheles aproveitou a oportunidade para agradecer ao 537 eleitores que votaram nele na ultima eleição tornado-o como o vereador mais votado do município.

Comentários

  1. Ta na hora de Jorge Cheles pensar em vôos mais altos! aproveitar que está sob o abrigo e proteção do maior partido da Bahia e do Brasil, o PMDB, de seu apoio ao Ministro Geddel, a à Deputada Virginia Hagge e ao lider maior em Potiragua, Salvador Brito, alem, claro, do alto dos seus 4 mandatos como vereador, sendo sempre como o mais bem votado.
    VÁ EM FRENTE JORGE, QUE DEUS TE ACOMPENHE!!!

    ResponderExcluir
  2. JORGE, UM CONSELHO DE AMIGO, APROVEITE A FORÇA DO PMDB E DE SALVADOR BRITO E CONTINUE SENDO UM VEREADOR ATUANTE,FISCALIZE, FISCALIZE E FISCALIZE ESSE GOVERNO MEDIOCRE QUE TA FAZENDO POTIRAGUA REGREDIR. NÃO TENHA PENA! BOTA POCANDO! FAÇA COM FEZ AGORA, PROCURE OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO PARA ALARDEAR AS SUAS DENUNCIAS E O SEU TRABALHO. É ISSO AÍ, CONTINUE ASSIM! PARABENS!!!

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo e ex vereador Onofre... nós aqui de Itarantim, seus antigos eleitores, mandamos aquele abraço e lhe dizer que sentimos muito a sua falta. Itarantim perdeu o grande vereador!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.