Lançado em janeiro de 2007 como maior projeto do segundo governo de Lula, o Programa de Aceleração de Crescimento (PAC), tem se revelado um trunfo eleitoral para o presidente, embora o governo negue seu caráter eleitoreiro.
.
Dados (até 28 de maio) do Siafi (Sistema Integrado de Administração Financeira), mostram que, de um orçamento de R$ 15,7 bilhões para o PAC autorizado para 2008, só 0,74% (R$ 116,7 milhões) foi desembolsado até agora.
.
No começo do ano, Lula afirmou: "eu estou convencido de que, este ano, nós vamos transformar as regiões metropolitanas e muitas outras cidades brasileiras, eu diria, num canteiro de obras."
.
Conhece alguma obra do PAC na sua cidade? Faça uma avaliação dos projetos do programa.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.