O deputado federal ACM Neto (DEM-BA), em entrevista ao programa “Casemiro no Ar”, da Tudo FM, nesta quarta-feira (10), declarou que o seu partido está de portas abertas para o ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima. O parlamentar ressaltou que o imbróglio entre o PMDB e o PT, enfatizado com as eleições municipais de Salvador em 2008, desgastou a continuidade da aliança. De acordo com o democrata, o titular do governo federal não terá vetos ou limitações se compuser a coalizão com a sua legenda. Inclusive, disse o deputado, a indicação pela pré-candidatura do ex-governador Paulo Souto, embora tenha viabilidade eleitoral, pode ceder para um apoio ao nome de Geddel, caso a união seja efetivada. ACM Neto afirmou ainda que o ministro já sabe que não terá espaço na chapa da reeleição do governador Jaques Wagner e terá que se contentar “apenas” com uma vaga para concorrer ao Senado em 2010.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.
Tomara que Gedel aceito esse convite pois não suporto mais a arrogancia desse pessoal do PT de Itarantim que pegou essa doença daquela bosta que era assessor de imprensa de Ricardinho. Esse rapaizinho metido a merda foi quem tirou muita gente boa de voto de perto de Ricardo Souto quando ele trabalhava com Ricardo e agora esta infectando o PT de Itarantim e Kleber que é um rapaz simples e humilde.
ResponderExcluir