Itarantim a cidade mais esburacada da Bahia

Já nasceu até planta dentro do burraco
É fácil notar que Itarantim é a cidade com mais problemas de infra-estrutura da Bahia, pois o atual gestor, Gideão Mattos(PP) em quase 5 anos de administração não está muito preocupado em mudar essa realidade da cidade, em uma simples passada pelas principais ruas do centro da cidade podemos notar o total abandono em que se encontra as vias públicas , isso sem falar na situação deplorável que estão vivendo os moradores dos bairros mais afastados do centro da cidade, a exemplo o bairro Gusmão, o Félix Mendonça e outros que além de não ter calcamento ainda sofre com a falta de energia , água e esgoto. A população quer saber o que o atual prefeito fez com os quase 300 mil deixados pelo seu vice quando o mesmo esteve a frente do poder executivo municipal e fez uma economia reduzidos os gastos municipais, apesar de alguns acharem que os dois haviam conbinado tal estrategia para que o dinheiro sobrasse para ser usado pelo empresario de sucesso para o retorno do prefeito afastado por roubo Gideão Mattos(O HOMEM MEL).Pedimos á todos que acessam este blog que veja as fotos do centro da cidade e deixe sua opinião:

Comentários

  1. FALTOU A FOTO DA MINHA RUA

    ResponderExcluir
  2. Faltou o maior buraco de todos: O BURACÃO NOS COFRES DA PREFEITURA!

    ResponderExcluir
  3. A exemplo daquele boneco que um gozador criou lá pelas bandas do Rio de Janeiro, chamado de João Buracão, nós daqui de Itarantim vamos plagiar a ideia e criar um boneco que vamos batizar de GIDEÃO BURACÃO pois alem das ruas emburacadas temos um BURACÃO nos cofres da prefeitura.

    ResponderExcluir
  4. Vamos chamar João Buracão pra resolver a situação.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.