Emenda da deputada Virgínia possibilita ambulância para Várzea da Roça

Ex-prefeito Michel, o prefeito Lourivaldo Souza Filho (Loury), o governador Wagner e a deputada Virgínia Hagge na entrega da ambulância para Várzea da Roça
Fruto de emendas que a deputada Virgínia Hagge apresentou ao orçamento estadual, a Prefeitura de Várzea da Roça recebeu nesta quarta (8/07) uma ambulância para reforçará as ações de assistência básica à população do município. A solenidade, que entregou outras 63 ambulâncias, aconteceu no pátio da Secretaria Estadual da Saúde (CAB) e reuniu além do governador Wagner, o vice-governador, Edmundo Pereira, e o secretário Jorge Solla, deputados estaduais e centenas de prefeitos e secretários municipais de saúde. Embora o evento para entrega das ambulâncias na sede da Sesab tenha sido marcado para 8h30, o prefeito de Várzea da Roça, Lourivaldo Souza Filho (Loury), às 7h30 já estava posicionado para receber as chaves do veículo. “Estou aqui ansioso para levar logo essa ambulância a cidade precisa. A nossa gestão assumiu o compromisso de melhorar a saúde da população e isso estamos cumprindo. A deputada Virgínia é nossa parceira nessa luta”, destacou o prefeito Lory. Além de a ambulância ser um dos compromissos com o povo de Várzea da Roça, a deputada Virgínia destacou a importância do Executivo acatar emendas que possibilitou solenidade daquela natureza. “São ambulâncias que chegam aos municípios independentemente da filiação partidária do prefeito ou do deputado a ele ligado. Isso é uma conquista do povo da Bahia”, comentou a deputada.

Comentários

  1. Foi uma grande perda para Itarantim Ricardo Souto não ter ganhado a ultima eleição! Senão seria Itarantim a ser contemplada com varias obras viabilizadas pela Deputada Virginia Hagge. Essa sim! tem moral com o Governador Wagner!!! 2012 vem aí. 15 NELES RICARDÃO!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.