Deputada Virgínia e o ministro Geddel empenhados para concluir as obras conveniadas com o Ministério da Integração Nacional em Itapetinga
Virginia, Ricardo e Geddel
Durante a semana que passou, a deputada Virgínia Hagge tentou inúmeras vezes, sem sucesso, contato telefônico com o prefeito de Itapetinga José Carlos Moura. A insistência da deputada tem um único propósito: unir esforços para que as obras, fruto de convênios entre a Prefeitura e órgãos estaduais e federais, tenham continuidade. Especificamente no Ministério da Integração Nacional, ela defende, junto ao ministro Geddel Vieira Lima, que essas obras sejam retomadas imediatamente.
Mesmo com as dificuldades em falar com o chefe do Executivo municipal, a deputada não desistiu de contatá-lo. Na quarta-feira (12/08), ela enviou fax para a Prefeitura de Itapetinga documentando tais dificuldades. No documento, OF. Nº161/GAB., dentre outros aspectos, ela destaca a necessidade de audiência, em Brasília, naquele Ministério. Sua proposta é tratar da continuidade das casas nos Condomínios Vida Nova e Hilda Gama, a conclusão do Cais do Rio Catolé e a conclusão da drenagem e saneamento no bairro Américo Nogueira.
AUDIÊNCIA - “Nessas tentativas de contatos com o prefeito o meu único objetivo é, independentemente das divergências políticas, agilizar essas obras que tanto Itapetinga precisa. É possível marcarmos uma audiência lá em Brasília, no Ministério da Integração Nacional, e assim tratarmos da continuidade desses convênios”, explica a deputada.
No documento enviado à Prefeitura, Virgínia ressalta ainda que “coloca o meu mandato à inteira disposição de V. Exª para que possamos, no menor espaço de tempo possível, comparecer à sede do Ministério da Integração Nacional e assim negociar a continuidade daquelas importantes obras em Itapetinga”.
Lembra também, no documento, que já foi acordado com o ministro que nessa audiência a 2ª e conclusiva etapa saneamento, micro e macrodrenagem do bairro Américo Nogueira será um assunto específico a ser tratado.
Comentários
Postar um comentário
A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.