Geddel ironiza declarações de Wagner de que Lula teria desaprovado rompimento com governo

Wagner e Geddel
O ministro Geddel Vieira Lima (Integração Nacional) reagiu ontem com ironia às declarações do governador Jaques Wagner (PT), publicadas no jornal A Tarde de que o presidente Lula teria desaprovado o rompimento do PMDB com seu governo na Bahia. “Interessante, eu não sabia que o governador era porta-voz do presidente Lula. Pensei que ele era governador da Bahia”, disse Geddel, afirmando que encontrou-se com o presidente duas vezes esta semana, mas não a portas fechadas. “Lula e eu conversamos muito, mas nada sobre a Bahia. O que eu converso com o presidente é coisa minha e do presidente. Eu não digo nem sob tortura”, disse o ministro, negando as especulações de que Lula estaria evitando recebê-lo em audiência. - Nos bastidores de Brasília, dizem que o presidente estaria evitando marcar uma audiência com o senhor, afirmou uma repórter. - Dizem? Só voce pedindo aos bastidores para se manifestar. Eu tive com o presidente. Presidente não marca audiência. Quando ele quiser conversar comigo, ele me convocará, como sempre fez, respondeu o ministro. Uma outra repórter insistiu: - Mas voces falaram sobre a Bahia? - Não conversei sobre a Bahia. O presidente não deve ter achado interessante, retrucou Geddel, que falou com os jornalistas ao chegar para a solenidade em que Aécio Neves recebeu na Assembléia Legislativa o título de Cidadão Baiano.

Comentários

  1. Geddel não deveria dar importancia ao que Wagner fala, pois quando ele está sob os efeito da "marvada" e fica "bebum" ele tem alucinações.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.