Nilo Coelho fecha aliança com Souto para 2010

Nilo Coelho(PP)
O presidente do Democratas, ex-governador Paulo Souto, prosseguiu nesse final de semana seu programa de visitas a municípios do interior do Estado. Ontem, Souto participou da II Feira das Cidades, em Guanambi, atendendo a um convite do prefeito e também ex-governador Nilo Coelho (PP), com quem o democrata deverá fechar uma aliança para as eleições de 2010. O ex-governador foi acompanhado pelo senador César Borges, presidente do PR, o presidente do PSDB, Antonio Imbassahy, e os deputados federais ACM Neto, José Carlos Aleluia, José Rocha, João Almeida e Cláudio Cajado, além do ex-prefeito de Feira de Santana, José Ronaldo de Carvalho.

O convite para visita da comitiva do ex-governador Paulo Souto a Guanambi foi reafirmado durante o jantar oferecido pela família Magalhães ao governador Aécio Neves. O detalhe desse convite é que ele veio justamente quando o prefeito Nilo Coelho promove uma grande festa em sua cidade, poucos dias depois de o governador Jaques Wagner fechar uma aliança com o PP, o seu partido, para 2010. Esta semana, Nilo Coelho teria se desentendido com representantes do PCdoB e do PT da sua cidade e região, o que o levou a declarar que não subiria no mesmo palanque junto com eles na próxima eleição. Isso posto, Coelho, que foi vice na chapa de Waldir Pires em 1986 e chegou a assumir o governo do Estado, passa a ser um grande trunfo da oposição, comandando uma região onde ele tem grande influência.

Comentários

  1. QUIABADA COM GABIRABA8 de set. de 2009, 17:06:00

    É O PRIMEIRO DA FILA... E A FILA ANDA, A FIIIIILLLA ANNNDAAAA!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.