OS NOVOS AMIGOS DO PT E DE WAGNER

Conversas de bastidores dão conta de que o PP tenta, a todo custo, indicar o ex-prefeito de Prado (extremo sul do estado), Wilson Brito,(foto) para ocupar o Derba. Mas a investida vem encontrando grande resistência por parte das bases do PT. Brito teria suas contas rejeitadas pelo TCM e, durante a campanha, teria fechado o estádio municipal para que o helicóptero que transportava o governador Wagner não pousasse na cidade.
Fonte: Bahia Noticias

Comentários

  1. O problema, caro blogueiro, é que o PT do Prado é combativo e ideologico. Diferentemente do PT daqui de Itarantim, que é oportunista e doidos prá ter uma boquinha na prefeitura da onça, prova disto é que eles tentaram primeiro, na eleição pra presidente da camara, na calada da noite, fazer acordo com Gideão, só não deu certo porque a onça não deu "bolas" pra eles. Eles são assim: pra o povo eles falam "miseras" de Gideão, JA NA CALADA DA NOITE, TENTAM FAZER ACORDOS COM A ONÇA. VÁ ENTENDER ESSE PETISTAS NO RAIO QUE OS PARTAM!!! Se eu tiver mentindo...

    ResponderExcluir
  2. Acontece que o PT do Prado tem respeito pela sua ideologia partidaria, diferentemente do PT daqui de Itarantim, que são oportunistas e mentem pra o povo. De dia falam "miseras" de Gideão, já na calada da noite, tentam fazer acordos com a Onça.
    Vou citar uma: O PT de Itarantim na ocasião da eleição da presidencia da camara, tentou, primeiro, fazer "acordo" com Gideão pra votar em Zeza pra presidente em troca de cargos, a onça, inteligentemente, não deu nem bolas pra eles porque conhece a falsidade desse petistas. Tô MENTIDO???

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.