Prefeito é 1º em concurso municipal.

Cafarnaum - Bahia
O prefeito de Cafarnaum, cidade do centro-norte baiano, Ivanilton Oliveira Novais (PSDB), conseguiu um feito inédito: passou em primeiro lugar em um concurso público da prefeitura municipal, aberto em maio deste ano e realizado no mês seguinte, a pedido do próprio gestor. O médico conquistou a única vaga disponível para o seu segmento, cuja remuneração prevista é de R$ 3,5 mil. De acordo com o vereador da cidade, Juvenal Bispo Junior, o Junão (PP), a empresa responsável pela seleção, a IEPDM, tem como advogado um sobrinho do tucano. Além disso, protesta o parlamentar, 35% dos aprovados seriam parentes do alcaide, entre eles a sua mulher e uma sobrinha, qualificada para o único posto disponível para odontologia. A denúncia foi encaminhada ao Ministério Público da região de Morro do Chapéu, que ainda não se manifestou a respeito. Como o juiz local também está afastado do cargo, o legislador protocolou a solicitação de apuração nesta quinta-feira (17) na sede do MP-BA, em Salvador. Curiosamente, o site da IEPDM também está fora do ar.

Comentários

  1. Isto é uma vergonha nacional! Espero que a justiça se faça valer e puna exemplarmente este explorador da sociedade.

    ResponderExcluir
  2. Cafarnaum nunca aparece nas Colunas, nem mesmo se fala muito dela, se não por amantes dessa Cidade linda, mas desta vez, temos que nos envergonhar, meus amigos estão falando aqui em BRASILIA DF, que minha cidade passou na TV! Que vergonha!!
    ... oque que eu vou diser lá em casa!?

    ResponderExcluir
  3. eu acho que deveria calsar a rua roberto santao porque essse prefeito so promete e nada crupe eu morrei ai 12 anos agora tenhot 16 as pessoas acreditaro no prefeito e ele nao fez nada ;agora moro wm sao paulo esse foi meu depimento ps

    ResponderExcluir

Postar um comentário

A V I S O:
Devido ao momento político, a partir de hoje, só serão liberados na opção Comentar como ANÔNIMO, os comentários construtivos ou que falem das propostas ou das qualidades de candidatos a cargos eletivos nesta eleição. Os comentários de teor crítico, acusadores ou agressivos aos candidatos, autoridades ou a qualquer outra pessoa, só serão liberados se o autor se identificar na opção Comentar como: NOME/URL, no quadro de comentários. IDENTIFICAR VIA ITEM NOME/URL.